UFSM realiza Fórum de Comunicação Pública
A Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) promove a 2ª Edição do Fórum de Comunicação Pública. O evento contará com os seguintes palestrantes: Profª. Drª. Maria Helena Weber (UFRGS), Prof. Dr. Rudimar Baldissera (UFGRS), Prof. Dr. Basílio Sartor (UFRGS), Profª. Drª Angela Felippi (UNISC), Prof. Dr. Bruno Kegler (UNISC), Profª. Drª Eugênia Barichello (UFSM), Ana Cassia da Rosa (FURG), Vitor Dornelles (IFFAR), Eduardo Martinez (UNIPAMPA), Cristian Sehnem (UFSM).
A iniciativa objetiva promover o debate acerca da comunicação pública e sua relação com o desenvolvimento institucional e regional. Além disto, disponibilizar à sociedade conhecimentos científicos relativos ao tema no sentido de capacitar servidores públicos, acadêmicos, profissionais e instituições.
O Fórum ocorre nos dias 9, 10 e 11 de outubro, a partir das 14h no Auditório Wilson Aita, localizado no segundo andar do anexo C do Centro de Tecnologia (CT) da UFSM – Campus Sede.
As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas através do link: https://portal.ufsm.br/concursos/inscricao/opcoes.html?edicao=3634, entre 05 de setembro e 02 de outubro. Vagas limitadas por ordem de inscrição.
Mais informações sobre o evento:
https://www.ufsm.br/eventos/compublica
Matheus Santos – Acadêmico de Relações Públicas
matheussantosrx@gmail.com
(51) 99586-9277