Publya expande portfólio com linha exclusiva de formatos Rich Media para campanhas programáticas
Publya anuncia o lançamento de sua nova linha de soluções em Rich Media, ampliando seu portfólio de produtos de alto impacto. A solução foi desenvolvida para atender a uma demanda crescente de marcas que buscam inovar em suas estratégias de comunicação, criando experiências mais interativas para um consumidor exposto a múltiplos canais de mídia.
Entre as novidades de Rich Media estão os formatos Swipe, Contador Regressivo, Raspadinha, Drag and Drop e Formulários integrados ao anúncio, recursos que estimulam a participação do público e aumentam significativamente o engajamento.
Esses formatos interativos estimulam a participação ativa do público, fortalecem a lembrança da marca e possibilitam a coleta de dados primários, essenciais para campanhas mais personalizadas no futuro.
O lançamento do Rich Media integra a estratégia da empresa de oferecer formatos de alto impacto para as campanhas de mídia, que já conta com soluções como o Video Ad Extender, tecnologia exclusiva que adapta vídeos de redes sociais para entrega no formato Display programático, apresentando resultados consistentes em visibilidade e performance desde o seu lançamento.
“Nossos clientes estão sempre em busca de novas maneiras de construir diálogos relevantes com suas audiências. O lançamento do Video Ad Extender, assim como o Rich Media, oferecem uma forma das marcas fortalecerem a relação e o engajamento com a audiência. Ambas as soluções fazem parte da mesma visão estratégica: fornecer soluções completas para que as marcas possam construir campanhas mais inteligentes, criativas e, acima de tudo, eficientes.” comenta Camilla Leal, Head de Marketing da Publya.
Para conhecer em detalhes todos os formatos interativos disponíveis, é possível acessar a página da solução em: https://publya.com/rich-media/
Sobre a Publya:
A PUBLYA é uma Independent Trading Desk especializada em Mídia Programática e Mídia Digital. Com 12 anos de atuação no mercado e atendimento comercial em todos os Estados brasileiros, já executou mais de 20 mil campanhas, otimizando a compra de mídia para mais de 3.000 anunciantes. Opera campanhas nos formatos Display, Vídeo, Áudio, Native Ads, DOOH e TV Conectada, além de atuar em redes sociais como Facebook, Instagram, LinkedIn, TikTok, Pinterest, Kwai, Twitch, Jogos Mobile e X (Twitter).