3 de outubro de 2023

Moove usa inspiração pop para nova campanha do Diário Gaúcho

moove-anuncio-dg-chique-demaisA Moove criou a nova campanha de divulgação da tradicional promoção Junte & Ganhe do jornal Diário Gaúcho. Desta vez, a atração é o kit Chique Demais, composto por uma jarra e quatro taças de vidro com um sofisticado design bico de jaca.

A agência criou o nome do kit e desenvolveu a campanha com uma linguagem em clima de primavera/verão, com referências inspiradas no mundo pop. A ideia criativa transmite alto astral, sugerindo que os leitores aproveitem momentos refrescantes com a família e recebam amigos em casa.

Para a ação, foram desenvolvidas peças como filme de 30”, jingle de 30”, anúncios para jornal e materiais para redes sociais. A campanha já está em veiculação e atinge todo Rio Grande do Sul, nos meios TV, rádio, jornal e internet.

Para garantir o kit Chique Demais, o leitor precisa juntar os 70 selos que acompanham as edições diárias do DG. O primeiro foi publicado no dia 26 de setembro. E mais, nessa edição da promoção, o leitor concorre a vales-presentes de até R$ 10 mil*.

Confira o regulamento em www.diariogaucho.com.br/junteeganhe.

*CERTIFICADO DE AUTORIZAÇÃO SECAP/MF Nº 06.029483/2023.

FICHA TÉCNICA
Campanha: Promoção Junte & Ganhe – Kit Chique Demais
Cliente: Jornal Diário Gaúcho
COO: Luana Rodrigues
Gerente de Operações: Karina Hermes
Diretora de Núcleo: Laila Spadari
Relacionamento e Negócios: Ana Hack
Head de Criação: Eugênio Lumertz
Inteligência Criativa: Cláudia Mainardi e Sílvia Ferreira
Produção: Carla Bildhauer, Adriane Almeida e Robson Albuquerque
Arte-Final: Christian Vieira
Aprovação Cliente: Jaqueline Frohlich e Mariana Brun
Produtora de Vídeo: Cubo Filmes
Direção: Cláudio Fagundes e Paulo Silva
Produtora de Áudio: Radioativa
Fotos: Studio Mythos – Zé Waxemberg
Manipulação: Studio Mythos – Zé Waxemberg

Compartilhe


Deixe um comentário