16 de março de 2016

ESPM-Sul promove evento sobre criação e produção de narrativas multimídia

Os professores Gustavo Spolidoro, Daniel Dode, Sheron Neves e Anny Baggiotto irão participar de um bate-papo sobre a pós-graduação em Criação e Produção de Narrativas Multimídia nesta quinta-feira, 17 de março, a partir das 19h, no Estúdio de Telejornalismo no prédio C (Rua Guilherme Schell, 268), da ESPM-Sul. A ideia do evento é apresentar como a capacitação vai funcionar e também esclarecer dúvidas de interessados em participar do curso. As inscrições podem ser feitas pelo link: bit.ly/1R0LBvi.

O objetivo desta pós-graduação é desenvolver profissionais para atuarem nas áreas emergentes da comunicação tecnológica por meio de um olhar sistêmico que integra foto, vídeo, texto e som. A proposta é capacitar o profissional a desenvolver produtos de comunicação multimeios por meio da maximização do uso de novos formatos e meios de veiculação, para diferentes finalidades, tais como: comunicação institucional, empresarial e pessoal.

O curso tem carga horária de 360 horas-aula, com duração de quatro semestres letivos. O programa oferece aulas nos finais de semana, aos sábados, das 8h às 17h.  As aulas acontecerão a cada 15 dias conforme grade do curso definida a cada semestre letivo. Entre as disciplinas oferecidas, estão: As fronteiras da imagem e do som, Os territórios da foto, Os territórios do audiovisual, Os territórios do Som, Os territórios digitais, Escrita Criativa, Conceituação de Portfólio, Storytelling e Transmídia, Mídias digitais, Projeto de Portfólio, Produção de som, Pós-produção e Produção do Portfólio.

Compartilhe


Deixe um comentário