1 de novembro de 2016

e21 participa do El Ojo de Iberoamérica

Equipe e21 - OjoNesta terça-feira, 01/11, um grupo da e21 embarca para Buenos Aires rumo ao El Ojo de Iberoamérica, o maior festival de publicidade da América Latina. Pela sétima vez consecutiva, a agência marca presença no evento com diferentes membros da equipe para degustar da criatividade mundial durante três dias.

Neste ano, além de Luciano Vignoli, Diretor-Presidente da e21, mais cinco profissionais da agência irão prestigiar o Ojo: Alexandre Laybauer (Planejamento), Priscila Abreu (Mídia), Lucas Araujo (Criação), Marton Santos (Criação) e Fernanda Rodrigues (RH).

O concurso tem por objetivo estimular a criatividade e inovação, além de dar a oportunidade para a equipe de vivenciar o grande encontro da propaganda internacional, como explica Luciano Vignoli: “O El Ojo de Iberoamerica já contribuiu muito no crescimento da e21. É um referencial fortíssimo de qualidade, com conceitos de inovação em forma de conteúdo que, quando aplicados, transformam a atuação dos profissionais e da agência como um todo. É uma grande experiência…”.

A e21 realizará uma cobertura do Festival que pode ser acompanhada nas redes sociais da agência:

Facebook: fb.com/agenciae21

Instagram: @agenciae21

Snapchat: e21agencia

 

 

Legenda da foto (da esquerda para direita): Alexandre Laybauer, Lucas Araujo, Priscila Abreu, Marton Santos e Fernanda Rodrigues.

Compartilhe


Deixe um comentário