Associados ARP têm benefícios exclusivos no GovTech Summit 2025
A Associação Riograndense de Propaganda (ARP) anuncia parceria com o GovTech Summit 2025, maior encontro do Brasil voltado à transformação digital de governos. Em sua próxima edição, que acontece nos dias 29 e 30 de maio, no Centro de Eventos da PUCRS, em Porto Alegre, o evento traz o tema Governos Inteligentes, com o propósito de debater como a tecnologia pode tornar a gestão pública mais eficaz, transparente e centrada no cidadão.
A parceria entre ARP e GovTech Summit busca promover o acesso à inovação, à troca de conhecimento e à construção de redes estratégicas que impulsionem mudanças reais no setor público. Como parte dessa iniciativa, todos os associados da ARP têm 25% de desconto na inscrição. Basta utilizar o código promocional ARP.25 no site oficial do evento, com este link.
Além disso, será realizado um sorteio de 4 cortesias exclusivas para sócios adimplentes, garantindo a participação gratuita de associados em um dos eventos mais relevantes para o ecossistema de inovação pública do país.
O GovTech Summit reunirá lideranças públicas, especialistas em inovação, pesquisadores, empreendedores e startups com atuação no setor público, criando um ambiente propício para o debate de temas cruciais como transformação digital, compras públicas inovadoras, políticas de incentivo, sustentabilidade, inteligência artificial, segurança de dados e soluções tecnológicas inclusivas. Serão dois dias de intensa programação, com painéis, palestras e cases de sucesso que demonstram como a inovação pode transformar a administração pública.
A programação também contará com a entrega do Prêmio GovTech Summit 2025, que reconhecerá iniciativas de destaque em inovação pública com foco em sustentabilidade e resiliência.