Alunos de RP da Fabico organizam experiência com práticas de autoconhecimento e troca com profissionais de mercado
Fez uma entrevista e não teve retorno. Travou no meio de uma reunião ou apresentação importante. Teve um branco na hora de fazer um planejamento. Essas situações são mais comuns do que se pensa e, provavelmente, já aconteceram com todo mundo. Mas e aí, como lidar? Foram por estes motivos que os alunos de Relações Públicas da UFRGS, resolveram organizar um evento para tratar destes e de outros assuntos que preocupam os estudantes no dia-a-dia.
O evento “Como lidar?”, que acontece no dia 1 de julho, na Fabico (Rua Ramiro Barcelos, 2705), surge como uma experiência acadêmica que possibilita a imersão num espaço de discussão, troca de conhecimento e aprendizado por meio de relatos, dinâmicas e mentorias. Entre os convidados já confirmados estão: Nicole Lunardi, do Recursos Humanos da Cadastra, Renata Masseroni, gerente de Marketing da Cabify, Cado Bottega, diretor de Inteligência Criativa da CDN Sul, Gabriela Frühauf, sócia e diretora de planejamento da Dot Inc, e Luci Cobalchini, planner da Escala e vice-presidente do Grupo de Planejamento RS.
As inscrições são gratuitas mediante a doação de três itens de higiene pessoal ou limpeza (a serem entregues no dia) que serão destinados a uma organização não-governamental e podem ser feitas no link: https://goo.gl/kK4ekD.
Esse evento é organizado pelos alunos do sexto semestre do curso de Comunicação Social – Habilitação em Relações Públicas da UFRGS, disciplina de Agência II, orientados pela Profª. Drª. Ana Karin Nunes e tem como foco alunos de Comunicação de qualquer faculdade.