13 de fevereiro de 2023

Presidente da Lebes recebe fornecedores em São Paulo

photo-2023-02-08-21-15-28A diretoria do Grupo Lebes esteve reunida em São Paulo com os principais fornecedores para  rodadas de conversas muito promissoras. Os encontros tiveram como objetivo apresentar as novas oportunidades do Grupo, além de estreitar e fortalecer ainda mais o relacionamento com os parceiros. Esta foi uma ótima  oportunidade também de ouvir os projetos da Samsung, Atlas, Motorola, Panasonic, TCL OPEN, Goodyear e Gangster.

“Acredito que a confiança mútua e a troca de informações e experiências possibilitam o crescimento de todos. Para isso, nada melhor do que estarmos juntos, “olho no olho”, procurando novos caminhos e oportunidades de parcerias”, comenta Otelmo Drebes, presidente das Lojas Lebes.

Os encontros com fornecedores aconteceram nos dias 8 e 9 de fevereiro, no Hotel Transamérica, na capital paulista.

Compartilhe


Deixe um comentário