ARP convida mercado para nova conversa com a Diretoria de Fornecedores
A iniciativa inédita da Associação Riograndense de Propaganda (ARP) de criar uma diretoria de Conexão com Fornecedores terá um novo capítulo. Após a primeira conversa, realizada em julho, o líder deste pilar, Alexandre Meurer, convida para uma nova rodada de conversas. O encontro está marcado para a próxima quinta-feira, 15, às 19h, no Food Hall Dado Bier (avenida Túlio de Rose, 80). A ideia é seguir com o objetivo do projeto Escuta, ARP!, que se propõe a dialogar com o maior número possível de agentes da Comunicação.
“Queremos ouvir as opiniões sobre o mercado, as sugestões de iniciativas, as dores e dificuldades das empresas. Assim, conseguiremos traçar estratégias assertivas por parte da associação”, salienta Meurer. Entre as pautas que serão abordadas no novo encontro está a viabilidade de criar o Grupo de Fornecedores, a exemplo do que já ocorre com os representantes de Marketing, Criação, Atendimento a Veículos, entre outros.
Também serão discutidas ideias para diversas transformações no Salão ARP, evento tradicional de fim de ano. A nova gestão da entidade criou um comitê para que muitos aspectos sejam reavaliados. “E ouvir representantes de áreas distintas enriquece ainda mais o objetivo”, destaca Meurer. O primeiro encontro contou com profissionais de vídeo, fotografia, estúdio de animação e comunicação visual. Conforme o diretor, o desejo é que, nessa nova rodada, mais parceiros participem, para que se possa democratizar o diálogo ainda mais.
IMPORTANTE: o encontro é exclusivo para profissionais e empresas que atuam como fornecedores do mercado de comunicação: Estúdios de animação, Fotógrafos, Produtoras de áudio e vídeo, gráficas, etc.
Para confirmar a presença os interessados devem respoder a este e-mail ou entrar em contato através do whatsARP (51) 998725567.