25 de outubro de 2016

e21 assina o Outubro Rosa da Água da Pedra

Outubro-Rosa-Agua-da-Pedra-1-768x999Pelo segundo ano consecutivo, a e21 apresenta a campanha do Outubro Rosa da Água da Pedra, principal projeto de engajamento do ano da marca, que visa arrecadar fundos para o IMAMA (Instituto da Mama do Rio Grande do Sul).

Com a expectativa de repetir o grande sucesso de engajamento da campanha do ano passado, “Cultive o Rosa” é o mote de 2016 e traz as embalagens de garrafas de 500 ml – nas versões com e sem gás – novamente com tampas cor de rosa, chamando a atenção para a causa, além de terem um tag alusivo à campanha.

“Para nós da Água da Pedra é uma enorme recompensa quando podemos unir o produto com o qual trabalhamos diariamente em torno de uma causa, algo maior, que se relaciona diretamente com a vida das pessoas. Este é somente o segundo ano em que nos envolvemos no Outubro Rosa, mas com certeza já é algo fixo no nosso calendário para o futuro”, afirma Júlio Eggers, Gerente de Marketing Bebidas FRUKI.

Ainda nos pontos-de-venda, uma ponta de gôndola com rosas chama a atenção para as garrafinhas com o novo visual.

Entre outras ações, o público também encontra escondida uma pequena saliência na alça do carrinho de alguns supermercados gaúchos (semelhante a um pequeno caroço), que tem o efeito de surpreender e de mostrar a importância que o autoexame tem na prevenção da doença.

“No ano passado essa campanha já nos trouxe muita felicidade e orgulho. A receptividade e o engajamento das pessoas nas redes sociais e nas ruas foram surpreendentes. Todos adoram a tampinha rosa e entendem qual a mensagem de conscientização da Água da Pedra para os gaúchos”, comenta Luciano Vignoli, Diretor-Presidente e de Planejamento da e21.

Compartilhe


Deixe um comentário