7 de outubro de 2016

GNC Cinemas lança nova logo

Nova logoAcompanhando a evolução em todas as áreas do entretenimento e da comunicação, o GNC Cinemas torna a sua logo ainda mais contemporânea. Às vésperas de completar 25 anos de atividade, a rede revitaliza a marca, sem perder a identidade e a originalidade da empresa que segue na vanguarda ao longo deste um quarto de século.

Na nova versão, criada pela agência Embrace, a antiga moldura nas cores azul, verde e vermelho que envolve o letreiro foi absorvida por uma nova dinâmica desenvolvida para receber as diversas informações da marca original.  “A ideia é mostrar que estamos em constante atualização, em alinhamento com as mudanças que ocorrem no mundo”, destaca a diretora de marketing do GNC Cinemas, Lucia Cuervo Silva.

Sobre o GNC Cinemas

Fundado em 1991, o GNC Cinemas surgiu como a fusão de tradicionais empresas exibidoras do Rio Grande do Sul e foi responsável pela implantação dos primeiros cinemas de shoppings de Porto Alegre. A empresa contabiliza 51 salas de cinema e se converteu em líder do segmento nos Estados do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina. Possui complexos na capital gaúcha (nos shoppings Praia de Belas, Moinhos e  Iguatemi), além de Caxias do Sul (Shopping Iguatemi). Em Santa Catarina, dispõe de salas em Balneário Camboriú (Balneário Shopping), Joinville (Shopping Mueller e Shopping Garten), Blumenau (Shopping Neumarkt) e Criciúma (Nações Shopping).

Compartilhe


Deixe um comentário