Grupo de Marketing está em desenvolvimento
Está previsto para o início de outubro o lançamento oficial do Grupo de Marketing. Encabeçada pela publicitária Andréa Shüür, que comanda o setor de Marketing da Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre, a iniciativa ainda está em fase de desenvolvimento.
Em entrevista ao Coletiva.net, Andréa adiantou que o objetivo do grupo é aproximar os colegas de Marketing de diferentes áreas a fim de construir mais oportunidades para o setor. “Nossa proposta é ir m busca de tendências de comunicação e trazer essas ideias para o Marketing”, explicou.
Aproximar-se dos demais grupos, como de Atendimento, de Criação e de Produção também está entre os objetivos de Andréa. “Precisamos nos unir para entender essa transformação que o mercado está vivendo”, concluiu.
Antes de assumir o Grupo de Marketing, Andréa Shüür comandava o Grupo de Atendimento, hoje liderado por Liana Bazanella, diretora da DeBrito Sul.
Fonte: Coletiva.net