Sérgio Gordilho, CEO da África, é o presidente do Festival Mundial de Publicidade de Gramado 2017
O Conselho de Administração da ALAP, presidido pelo publicitário e sócio diretor da M+A, Airton Rocha, acaba de eleger Sergio Gordilho, CEO da agência África Comunicação, como presidente da 21ª edição do Festival Mundial de Publicidade de Gramado, que ganhará palco na cidade serrana, em 2017, como acontece há 4 décadas, em todos os anos ímpares. Quem dá a notícia ao mercado publicitário é o secretário-geral da ALAP (Associção Latino Americana de Agências de Propaganda), João Firme de Oliveira, também fundador da entidade, do SINAPRO-RS, da FENAPRO e do Festival de Gramado. Ele recebeu a seguinte mensagem de Sérgio Gordilho:
“Querido amigo e incansável defensor da publicidade, João Firme. É com imensa satisfação que recebi seu e-mail me convidando para presidir o 21º Festival Mundial de Gramado de 2017. Como já conversamos antes, sempre declarei a imensa importância que esse grande festival teve na minha carreira. Foi a partir dele, ainda como estudante, que decidi caminhar por esses caminhos às vezes tortuosos mas sempre empolgantes. E agora, o seu convite coroa a minha decisão tomada muitos anos atrás. Aceito o seu convite com muito orgulho e já me coloco totalmente à sua disposição para juntos construirmos mais um grande evento a altura da sua história. Quando quiser falar por favor me acione. Grande abraço extremamente agradecido. Sergio Gordilho”.
Fonte: Jornal O Sul