25 de maio de 2016

“A grande escolha” apresenta ESPM-SUL para pais e alunos

Na quinta-feira, 2 de junho, a partir das 19h, diretores, professores, pais e alunos estarão reunidos na sede da ESPM-SUL para participar do evento “A grande escolha” – slogan da campanha de vestibular da instituição – iniciativa que já se constitui em uma tradição da Escola. O encontro antecede a prova de vestibular da instituição, que se realizará no dia 11 de junho, sábado, das 9h às 14h (Rua Guilherme Schell, 268/350), em Porto Alegre. As inscrições para o Vestibular da ESPM-Sul ocorrem até o dia 8 de junho.

O evento que tem como objetivo a aproximação, integração e troca de informações sobre a instituição e sobre os cursos de Administração, Design Comunicação Visual, Design de Moda, Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Relações Internacionais.  A programação inicia a partir das 19h para os alunos e conta com um bate-papo com diretores e uma visita guiada pela Escola. As inscrições poderão ser feitas pelo: www.espm.br/agrandeescolha

Serviço:

O que: “A grande Escolha” –  ESPM-Sul

Quando: 2 de junho de 2016, quinta-feira, a partir das 19h.

Local: Sede da ESPM-Sul – Espaço Cultural – Prédio C – Rua Guilherme Schell, 268 Bairro: Santo Antonio.

Informações: (51) 3214.1400 ou centralinfo-rs@espm.br

Compartilhe


Deixe um comentário