6 de março de 2024

Sinergy avança com foco no cliente e olho no futuro

Pensar em novos formatos de exibição, que estejam integrados aos avanços tecnológicos e que ofereçam uma intensa experiência, faz parte das ações da Sinergy que faz neste momento um rebranding da marca. A primeira grande mudança em seus 25 anos de história. A Sinergy, que é uma das líderes na região Sul do país, referência no mercado mídia out-of-home (OOH) e está entre as grandes do Brasil; se move para fortalecer o compromisso com os clientes em ser o melhor parceiro, do briefing às métricas.

O futuro da categoria está na tecnologia. A transição para o digital trouxe consigo a capacidade de integrar tecnologias inovadoras, como displays interativos, realidade aumentada e reconhecimento facial. Esses elementos não apenas aumentam a visibilidade das campanhas, mas também proporcionam experiências mais envolventes para o público.

A Sinergy, que tem Eduardo Ferreira, como sócio-fundador e CEO, e Guto Azevedo, na direção de relacionamento; sempre pensou em soluções que fujam do comum e sejam realmente novidades no segmento. Muitas novidades estão por vir em 2024. A mídia out-of-home é muito estratégica.

E o mercado de mídia OOH está em crescimento e apresenta oportunidades significativas para avançar nos próximos anos, impulsionado pela inovação e colaboração entre os diversos players do setor. Um pouco desse futuro está em https://www.instagram.com/sinergynovasmidias/.

Compartilhe


Deixe um comentário