15 de abril de 2024

Uma nova Porto Alegre já começou com o Golden Lake

Golden Lake 02O Golden Lake, empreendimento da Multiplan, está transformando o cenário urbano de Porto Alegre. Localizado às margens do Guaíba, o primeiro bairro privativo da capital gaúcha terá sete condomínios de luxo, totalizando 18 torres, que prometem aliar segurança, bem-estar e comodidade ao estilo de vida dos seus moradores. O primeiro condomínio lançado é o Lake Victoria, com quatro prédios residenciais e previsão de entrega para novembro de 2024. 

Desde julho de 2023, a WT.AG é a responsável pela estratégia de comunicação, criação das campanhas e operação de mídia do empreendimento. A relação da agência com a Multiplan no Rio Grande do Sul é bastante sólida. Além do Golden Lake, a agência é responsável também pela comunicação 360 do BarraShoppingSul e do ParkShopping Canoas. 

Dentro da estratégia macro da campanha, o insight foi mostrar ao público-alvo que a região do empreendimento, no início da zona Sul de Porto Alegre, representa o futuro da cidade e o centro do crescimento urbano da capital gaúcha. Com o conceito A Nova Nova Porto Alegre Já Começou, a campanha foi divulgada em diferentes mídias entre outubro e dezembro de 2023 e teve excelentes resultados, com 7,6 milhões de impressões em mídias digitais, influenciadores e out of home. 

A estratégia de comunicação contou com mídia externa no aeroporto, telas em elevadores de prédios comerciais e em pontos estratégicos da cidade. Além de uma forte presença digital, com a participação de sete influenciadoras que conversam com o lifestyle do empreendimento. A campanha foi projetada para atingir o público de alta renda e enfatizar a importância do Golden Lake como um catalisador do desenvolvimento urbano na região e a melhor área da cidade para viver nos próximos anos em Porto Alegre. 

“Nossa estratégia foi pensar não apenas em uma campanha que promovesse o Golden Lake, mas que celebrasse essa nova visão para o futuro do desenvolvimento urbano de Porto Alegre. E, claro, destacando o Golden Lake como uma referência no mercado imobiliário gaúcho”, ressaltou Lucas Feltes, CEO da WT.AG. A campanha integra uma estratégia de longo prazo e que será executada de maneira contínua a cada novo lançamento dentro do empreendimento. 

Em fevereiro de 2024, o condomínio Lake Victoria contava com 65% das unidades vendidas. O número representa um marco para o setor imobiliário local visto o tamanho do empreendimento e o valor agregado de cada unidade, partindo do investimento de cinco milhões de reais. 

A WT.AG é uma agência de publicidade que atende clientes como Unilever, Arezzo&CO, Assist Card, Unicred do Brasil, BarraShoppingSul, Carrano, Herval, Nomad Global, NürnbergMesse Brasil, Rissul, Tudo Pra Cabelo, Abicalçados, Via Marte e Vicenza.

Compartilhe


Deixe um comentário