26 de março de 2024

Gampi Casa Criativa anuncia novos clientes e campanhas

release_v2 (1)A Gampi Casa Criativa anuncia novos clientes e segue com atuação e foco na ampliação de portfólio. A equipe da agência estará à frente dos trabalhos de comunicação da Criamigos, SIM Rede de Postos e Hospital Unimed Vale do Caí.

Para a Criamigos, rede de mais de 80 lojas no Brasil, a Gampi realizará seleção e campanhas com creators e influenciadores para promover os próximos lançamentos da marca. Já para a SIM Rede de Postos, a maior rede de postos de combustíveis do país e cliente da Gampi desde 2013, a agência será responsável pela criação da nova marca e do projeto de identidade visual de uma nova loja de conveniência, que irá acompanhar os Postos Petronas. No Hospital Unimed Vale do Caí, a Gampi assumirá a comunicação completa do cliente, com criações de campanhas, geração de conteúdo e performance digital, para impulsionar os resultados do hospital com melhor estrutura da região do Vale do Caí.

“Desafios e criatividade não faltam e a chegada das novas contas para a agência é positiva para nosso time de profissionais. São projetos que utilizam núcleos distintos da Gampi e com objetivos diferenciados. Trabalhos como esse, possibilitam explorar ao máximo a capacidade do nosso time e estamos com uma grande expectativa no resultado de cada um”, disse o CEO da Gampi, Maicon Dias.

Sobre a Gampi

A agência de Novo Hamburgo, criada em 2006, possui cerca de 50 profissionais multidisciplinares e atua com estratégia e ações nas áreas de planejamento, design, comunicação, branded content, gestão de comunidade e performance digital. Em 2023, a Gampi foi agraciada com o bronze no Prêmio Colunistas Sul, oferecido pela Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda (Abracomp) e também com um bronze no salão ARP, premiações que reconhecem os mais notáveis trabalhos de empresas e profissionais atuantes do mercado.

Compartilhe


Deixe um comentário