2 de setembro de 2021

Clientes reais protagonizam a campanha de setembro da Lebes

foto-dia-do-clienteCom o mote “Mês do Cliente. É você que nos motiva!”, a campanha de setembro da Lojas Lebes faz uma grande homenagem aos mais de um milhão de clientes ativos da rede.

Durante o mês, a marca celebrará àqueles que a inspiram colocando cinco clientes reais para protagonizarem a campanha mensal. Para a ação, foram convidadas cinco pessoas, que se destacam por sua relação com a empresa.

“Quando me chamaram para participar dessa campanha, eu nem acreditei. Eu nunca havia ganhado nada, nem em sorteio, nem em outra loja, e dessa vez me escolheram. Eu fiquei muito feliz, até porque eu sou compradora da Lebes há mais de 20 anos”, comenta a cliente Sônia Maria Monego Harras, de Gravataí, que estrela a capa da revista do mês.

As “celebridades” Lebes estampam ainda divulgações nas redes sociais, no site e no material de ponto de venda, com depoimentos pessoais e indicações de produtos e ofertas imperdíveis.

“O cliente é sempre nosso foco central, é nossa principal fonte de motivação e inspiração. E, por isso, nada mais justo do que serem as grandes estrelas desta campanha. Além disso, homenageando esses cinco protagonistas, homenageamos a todos os clientes que fazem parte da família Lebes”, comenta Otelmo Drebes Jr, diretor de Marketing, Vendas e Gente & Gestão da rede de varejo.

A campanha “Mês do Cliente. É você que nos motiva!” foi criada pelo departamento de Marketing da Lebes e vai até o dia 30 de setembro.

Compartilhe


Deixe um comentário