13 de agosto de 2019

Para a mulher que quer mais o Correio do Povo lança nesta terça o site Bella+, voltado ao universo feminino

_nd84451Os leitores do site do jornal Correio do Povo ganham, a partir de hoje, o Bella +,  (https://bellamais.correiodopovo.com.br), um site dedicado ao universo da mulher em diferentes segmentos, passando pela maternidade, viagem, encontros literários em cafés, moda, gastronomia e maquiagem. Seu conteúdo é resultado de publicações de 16 colunistas convidadas, entrevistas documentais e noticias atualizadas.

A coordenadora do projeto, Katía Alves, diz que o que está sendo ofertado às leitoras é resultado de uma pesquisa feita durante três meses que buscou filtrar o que as mulheres buscam no site do jornal Correio do Povo e em outras mídias. O Bella + vem para tentar  suprir “o que a mulher precisa, ou acredita que precisa, o que ela busca”, pontua Kátia. O nome Bella Mais, destaca a coordenadora, tem a intenção de ressaltar que  mulher é mais do que bela, ao buscar sempre a melhor versão para sua vida e seu universo.

A seleção das colunistas foi feita entre mulheres do Rio Grande do Sul que são consideradas influenciadoras e se destacam em suas profissões e opiniões. Elas serão responsáveis por abordar temas relevantes em cada segmento que dominam. A sessões editorais estão organizadas em Moda e Beleza, Negócios e Finanças, Bem-Estar, Estilo de Vida e Relacionamento e estarão sintonizadas com as recentes novidades e informações nas áreas, sob coordenação da jornalista e produtora de conteúdo Fabiane Madeira.

O Bella + também vem com a intenção de agregar e dar voz às mulheres para que exponham suas histórias e lições de vida. As primeiras entrevistas documentais que podem ser conferidas são de Eraci Pacheco, Ju Paim e Fernanda Prokovski. Elas contam com detalhes a trajetória de vida, repleta de momentos de dificuldades e de superação, reafirmando o empoderamento feminino. Também será destaque deste primeiro dia o editorial de moda “Preto é o novo preto”, sobre a cor considerada a rainha dos básicos.

Haverá também o Conselho Bella +, um iniciativa que convidará mulheres para debater diversos assuntos pertinentes. Este ano, serão promovidos ciclos, nos quais os assuntos discutidos serão norteadores dos conteúdos futuros do site.  Alinhado com a proposta de congregar as mulheres, o Bella Mais também irá realizar iniciativas para reunir as suas usuárias e leitoras, como pockets e eventos em cafés ou lives postcast com palestras de especialistas.  “O Bella + irá além dos conteúdos da plataforma, das mídias e do virtual, pois pretende oferecer uma experiência sensorial e ser propositivo, retomando a humanização por meio de encontros entre as leitoras. Não é somente um projeto editorial do Correio do Povo, mas caminha em direção a um novo sentido nas relações com os usuários e a audiência”, ressalta o diretor comercial do Correio do Povo, João Müller.

Legenda: Tudo o que a mulher precisa para viver o seu universo estará no site Bella Mais

Crédito: Guilherme Testa

As 16 Colunistas  do Bella +

ANA TIMM

Historiadora

Moda pelo ponto de vista da história

 

ANDRESSA URACH

Modelo e apresentadora

Comportamento

 

CAMILA SACCOMORI

Jornalista especializada em Primeira Infância

Maternidade

 

DANI HEROK

Hair stylist e maquiadora

Maquiagem no dia a dia

 

FABIANA MENDONÇA

Especialista em comportamento financeiro

Finanças – ensinará a resolver problemas com dinheiro

 

FERNANDA PHILBERT

Nutricionista

Nutrição e os ciclos da vida

 

GISELE BERARDI

Nutricionista funcional

Nutrição Funcional

 

JACQUELIN CALI

Make up Artist

Maquiagem na Moda

 

LAURA GLUER

Jornalista, executiva no mercado da comunicação corporativa e professora universitária.

Mulheres Cafeinada traz o café com propulsor de ideias e encontros

 

LOUISIANE CARDOSO

Jornalista

Cultura Pop

 

MARIANA KLEIN

Professora universitária e consultora de marketing digital. Comanda a Petit Mídias Sociais.

Negócios e Finanças em Rede Social

 

MADELEINE MÜLLER

Professora no curso de Design de Moda da ESPM e stylist

Produção de Moda

 

MIRÉIA BORGES

Influenciadora digital há mais de 10 anos com foco em mulheres maduras

Moda para quem tem mais de 60 anos

 

PATRÍCIA SOUZA

Consultora de Negócios em Moda

Tendências comportamentais e moda

 

SABRINA ROLIM

Empresária, mãe e louca por comida

Comida gostosa, como fazer e onde encontrar

 

TAMY YASUE

Designer e apaixonada por esportes

Viagem – dicas de lugares

 

 

SEÇÕES

Moda & beleza

Estilo de vida

Relacionamentos

Negócios & finanças

Bem-estar

Colunistas

 

Compartilhe


Deixe um comentário