27 de junho de 2022

PFC recebe prêmio europeu por ação contra a guerra na Ucrânia

release-pfc-premioA PFC, hub de comunicação, recebeu, em Portugal, o Prêmio Lusófono de Criatividade pela campanha desenvolvida contra a guerra na Ucrânia.

A campanha foi desenvolvida pelo hub em parceria com o Grupo LZ e consistiuem uma série de outdoors duplos, incluindo um próximo ao consulado especial
da Rússia, com a mensagem “Chega de guerra: nossa bandeira tem a cor do outdoor ao lado” e, imediatamente ao lado, estava um outdoor completamente
em branco.

A agência foi a única premiada na categoria “Guerra na Ucrânia” e, para o CMO Marcos Eizerik, o reconhecimento europeu foi “a demonstração de que pequenas atitudes locais, feitas por pessoas com vontade de mudar as coisas, podem ter um impacto global, ainda mais quando se fala em comunicação neste mundo hiperconectado”.

Este é mais um prêmio internacional recebido pela agência, que já somava outros títulos, como melhor vídeo institucional no Festival Internacional De La Publicidad Independiente (FePi – Argentina) e peças selecionadas pelo AdForum, entre diversos outros reconhecimentos internacionais e nacionais.

Ficha Técnica:
Título: Guerra na Ucrânia
Meio: OOH
Agência: PFC
Diretor-Geral de Criação: Marcos Eizerik
Criação: Jeferson Rosa, Marcos Eizerik, Oro Mendes e Tadeo Pérez
Cliente: Grupo LZ
Atendimento: Rafael Pedroso
Mídia: Carol Penêda
Aprovação: Marcus Zanetello

Compartilhe


Deixe um comentário