Competence assina nova campanha primavera verão Paquetá
A campanha primavera-verão 2019 Paquetá, criada pela agência Competence, destaca os lançamentos da estação mais quente do ano. Sapatos e acessórios repletos de listras, flores, moda esportiva, composições de cores e elementos em palha são os protagonistas da nova coleção.
A campanha mostra as novidades para o público moderno, multiestilo e que sabe o que quer. Segundo Caroline Clezar, coordenadora de desenvolvimento de produto da Paquetá, três temas foram definidos de acordo com pesquisas de tendências internacionais: o náutico traz listras e as composições de cores em azul, vermelho e branco; a moda esportiva ganha evidência na moda casual, referência dos anos 80 e 90 e o Retrô Sports está presente nas mais variadas construções como tênis, flatform, sandálias e outras. A palha e os tons neutros também estão com tudo no verão Paquetá, como cordas em saltos anabelas.
Com uma estética “clean” e contemporânea, as peças publicitárias mostram que os produtos multimarcas da Paquetá atendem aos desejos dos consumidores de estarem sempre atualizadas através das diversas marcas que se encontram na rede.
A campanha engloba rádio, mídia digital, frontlight e material de PDV.