CARAS NOVAS
23 de julho de 2018

CARAS NOVAS

37696650_1765232256878188_2201370223251030016_nDe “cara nova”, não. De “caras novas”. Porque são muitos os profissionais de comunicação que estão determinados a fazer acontecer. Que querem fazer mais e melhor. Que esbanjam habilidades e conhecimentos para fazer a diferença. Que têm coragem para inovar e se adaptar constantemente. Que trabalham para construir grandes marcas e histórias memoráveis. Olhar para a realidade e pensar nas transformações necessárias para o presente e o futuro não significa ignorar o sucesso do passado. Mas, para manter o valor de um legado é preciso liderar um movimento que estimule ter a cabeça aberta para aceitar e implementar mudanças e renovações que o mercado pede, que o mundo precisa. Aristóteles postulava que, para a persuasão ser realmente eficiente, era necessária a presença de três elementos básicos: confiança, lógica e emoção. Em tempos modernos isso quer dizer que a gente precisa ser convincente. A verdade é que evoluímos da era do comando para a era do convencimento. Cargo, porte, história e tradição não são mais garantias de sucesso. Para engajar é preciso convencer. Tem que ter atitude, trazer verdade e gerar empatia. É com esta crença que lançamos a nova campanha da ARP. Que nada mais é que um grande manifesto de grupo de profissionais que se admiram, que reconhecem que, mesmo tendo singularidades e talentos particulares, são mais representativos quanto jogam juntos. Somos a Associação Riograndense de Pluralidade, de Pessoas, de Propaganda. E se você trabalha com comunicação você já faz parte. Seja sócio! Fica aqui o convite. Liana Bazanela – Presidente da nossa ARP

Compartilhe


Deixe um comentário