Benefícios

10 razões para se associar.

1. Política

Como a profissão de publicitário não é regulamentada, muitas vezes a mobilização pode garantir conquistas para a categoria. Os associados à ARP têm a possibilidade de interferir politicamente nos rumos da sua carreira profissional justamente desta forma, se unindo, discutindo e agindo, seja junto a órgãos governamentais ou em relação à sociedade civil.

2. Interferir

Associar-se à ARP significa poder interferir nos rumos da entidade, seja como sócio ou diretor. Quanto mais gente capaz e com vontade de fazer acontecer estiver reunida na Associação, maior será a capacidade de mobilização e realização.

3. Mobilização

O mercado publicitário do RS vem passando por oscilações nos últimos anos. Neste cenário, a mobilização dos profissionais que atuam neste meio, através da ARP, permite sensibilizar a opinião pública e mostrar às autoridades e entidades empresariais a importância de um mercado forte, com mais investimentos e empregos.

4. Qualificação

A ARP está preocupada em aproximar as universidades do mercado, mobilizar empresários do setor e propor reflexões e estratégias para qualificar o profissional de comunicação. Por isso ela tem promovido diversos eventos que unem acadêmicos e profissionais. Associar-se à entidade significa acreditar que através da qualificação resgataremos o respeito profissional e a remuneração justa para o trabalho que prestamos.

5. Respeito

Em respeito ao trabalho coletivo do segmento que representa, a ARP vem concentrando esforços para valorizar cada vez mais os certames e prêmios que concede. O resultado é o respeito dos clientes pelo trabalho individual de cada profissional premiado.

6. Acreditar

Associar-se à ARP significa apoiar um trabalho que busca fazer com que os anunciantes acreditem cada vez mais que a boa propaganda funciona.

7. Resgate

A ARP acredita que ao trabalhar com a visão do todo, do coletivo, construiremos um mercado mais forte, organizado, digno e respeitado. Por isso, a Associação vem apoiando grupos profissionais organizados e desenvolvendo ações em conjunto. Associar-se significa entender a importância do fortalecimento do coletivo para alcançar o respeito profissional individual.

8. Visão

O mercado publicitário do RS vem passando por oscilações nos últimos anos. Neste cenário, a mobilização dos profissionais que atuam neste meio, através da ARP, permite sensibilizar a opinião pública e mostrar às autoridades e entidades empresariais a importância de um mercado forte, com mais investimentos e empregos.

9. Mercado

A Associação vislumbra uma grande potencialidade no RS para investimentos na propaganda. Por isso, vem realizando uma série de ações tanto na região metropolitana quanto no interior do Estado, aproximando a entidade de empresários, veículos, agências, fornecedores e profissionais. Associar-se à ARP significa acreditar nesta idéia e ajudar a construir um cenário positivo para o futuro da propaganda no RS.

10. Paixão

Associar-se à ARP significa ratificar a idéia de que continuamos apaixonados pela propaganda e que queremos nos unir com todos aqueles que compartilham dessa mesma paixão e que querem mais do mercado. É dizer a todos que acreditamos neste negócio que é construído silenciosamente através do talento de cada um, fazendo com que o RS continue sendo respeitado em todo o país pelo seu produto criativo.