Reflexões sobre equidade racial e futuros no mercado da comunicação e criatividade, o retrato do RS.
24 de agosto de 2021

Reflexões sobre equidade racial e futuros no mercado da comunicação e criatividade, o retrato do RS.

Você é noss@ convidad@ para participar de um debate super atual e interessante sobre Equidade Racial e Futuros no mercado da comunicação e criatividade nesta quinta-feira, 26, às 20h. Além de promover a reflexão sobre esses temas, o evento será palco para a apresentação da pesquisa da ARP sobre a percepção de racismo e equidade racial nas agências e empresas de comunicação do Rio Grande do Sul.

Para protagonizar esse bate-papo, convidamos um time de profissionais que sinalizam que equidade racial não é mais uma escolha, mas uma necessidade urgente de transformação do mercado. Além do debate serão compartilhadas experiências do grupo sobre diversidade e inclusão nos mercados do RS e São Paulo.

Coordenado pela nossa Diretoria de Equidade Racial e Futuros, o Debate ARP contará com a presença de:

Patricia Carneiro

Diretora de Equidade Racial e Futuros da ARP, sênior planner do núcleo de Causas e Narrativas de Propósito da CasaLab Digital de SP. Co-criadora do Coletivo de Influenciadores Negros @ospowerscreators e do Grupo de Planejamento do RS. Publicitária com mais de 20 anos de experiência em agências, como Martins+ Andrade, Escala, Competence/Sunbrand e Leo Burnet SP. Indicada a Planejamento do Ano no Salão ARP por três anos seguidos e premiada com o Prêmio Opinião Pública CONRERP-SP. Bacharel em Relações Públicas, pós-graduada em Marketing e mestre em Educação, especialista em Planejamento Estratégico pela Miami Ad School.

Caroline Damazio

Psicóloga clínica e social, mestre em Saúde Coletiva e coordenadora executiva da Associação Cultural de Mulheres Negras (ACMUN). Participa como Tutora do Apoio Institucional no projeto de Pesquisa “Estudo sobre a Política Nacional de Saúde Integral da População Negra (PNSIPN) no Rio Grande do Sul: avaliação e implantação.” Integrante do Comitê de Equidade Racial da ARP da gestão 2021.

Ken Fujioka

Sócio-fundador da ADA Strategy e co-fundador do Grupo de Planejamento, com mais de 25 anos de experiência em marketing e comunicação, vencedor de prêmios como Planejamento pela ABP, APP, do Caboré, do Jay Chiat Awards e do Grand Prix do Effie Awards. Foi coordenador da primeira Pesquisa sobre Assédio no Mercado de Comunicação e é um dos caseiros dos grupos reflexivos do MEMOH, que congrega homens de todo o Brasil para discutir masculinidades em prol da equidade de gêneros, bem como do coletivo MAAM – Masculinidades Amarelas.

André Athayde

Agency Partner do Facebook e Black@ Lead, ajuda empresas a irem além do óbvio com inteligência, paixão e criatividade.

SERVIÇO

*Não esqueça de ativar o lembrete para não perder nadinha desse encontro especial.

Esperamos você lá, para ser um agente transformador nessa mudança!

Compartilhe


Deixe um comentário