18 de janeiro de 2024

“ARP cresceu em todos os sentidos”, avalia Fernando Silveira

Balanco_ARP_coletiva_jan24Fernando Silveira, presidente da Associação Riograndense de Propaganda (ARP), avalia que a entidade “cresceu em todos os sentidos”, e está mais viva no mercado, mais presente nas rotinas dos profissionais, mais atenta e com “muito engajamento”. Em conversa com a equipe de reportagem de Coletiva.net, ele fez um balanço de como foi o ano passado.

Segundo Fernando, as principais conquistas de 2023 foram manter um ano cheio de conteúdos, com mais de uma ação por mês. “Contamos com mais associados, com mais participação em todos os projetos e fizemos um ‘Salão ARP’ ainda maior, com o inesperado ‘sold out‘. Lotadaço”, afirmou.

Para o gestor, 2023 terminou de forma excelente: “Como a nossa premiação fecha o ano, conseguimos fazer mais de noite, trouxemos uma espécie de degustação do que seria retomar a ‘Semana ARP’. Foi muito além do esperado”, refletiu. Mesmo que o ano passado tenha sido marcado por momentos delicados em todo o mundo, Fernando entende que, mesmo em situações de instabilidade, é necessário estar atento a tudo o que acontece e tocar as rotinas e buscar por aquilo que sonha: “Assim fizemos e assim seguiremos”.

Financeiramente, 2023 terminou equilibrado e, segundo Fernando, a gestão conseguiu manter a entidade viva e prevendo cumprir compromissos que estavam pendentes, o que deve ocorrer ainda no início deste ano. “Fomos bem, mas importante dizer que não deve haver acomodação. A ARP precisa do mercado e do apoio das empresas e dos profissionais”, contou.

Para o gestor, o crescimento da ARP são a presença, a disponibilidade e a relevância. “Quanto mais úteis e transformadores formos para a indústria da Comunicação gaúcha, maior será o crescimento. A gestão tem esse foco e deve consolidar esse pensamento neste mandato, que está iniciando”, concluiu.

Compartilhe


Deixe um comentário