20 de fevereiro de 2019

SPR cria campanha para FIMEC 2019 na edição que se destaca pela difusão de conhecimento

fimec2019_cartazA SPR assina, pela 12ª vez, a campanha e toda a identidade visual da FIMEC 2019 – Feira Internacional de Couros, Produtos Químicos, Componentes, Máquinas e Equipamentos para Calçados e Curtumes, que acontece de 26 a 28 de fevereiro, das 13h às 20h, nos pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo (RS).

Para a 43ª edição da feira, única no mundo a reunir toda a cadeia produtiva e a inteligência do setor coureiro-calçadista em um mesmo local, a SPR criou uma comunicação com enfoque em pontos ainda bastante relevantes nas feiras de negócios: o contato visual, o aperto de mão, questões ainda valorizadas no fechamento de negócios, mesmo com a internet. Com esse propósito, as peças da campanha ganharam o conceito “Onde a indústria cria negócios”, complementado com informações do que a FIMEC significa para o fechamento de parcerias comerciais e com o sapato, símbolo da feira, em segundo plano.

Esta edição da FIMEC se destaca pela difusão de conhecimento, mostrando que para a indústria criar negócios, conteúdo faz toda a diferença. O Fórum FIMEC, agendado para o dia 27 de fevereiro, traz conteúdo inédito e transformador para o setor calçadista. Seu objetivo é potencializar o desenvolvimento do mercado através de debates sobre temas relevantes, troca de experiências com profissionais de referência nacional e internacional, networking, construção de conhecimento e atualização para gerar oportunidades de negócios. Entre os palestrantes estão nomes de peso, como Cláudia Narciso (Arezzo/Brasil), Rob Bruce (Nike/Estados Unidos) e Thomas Michaelis (Covestro/Alemanha), que abordarão os temas moda, o futuro do design e da produção, e revestimento têxtil: o impacto na indústria da mudança de sistemas com solventes para produtos químicos à base de água.

FICHA TÉCNICA

Campanha: FIMEC 2019
Peças: Cartaz, convite, folder, anúncios
Cliente: Fenac
Agência: SPR
Diretor de Estratégia e Inovação: Gustavo Ermel
Diretora de Atendimento: Giorgia Antunes Lorenz
Atendimento: Jéssica Moraes
Assistente de Atendimento: Júlia Dal Ben
Direção de Criação: Fábio Henckel
Direção de Arte: Marco Antônio Sesterhenn
Redação: Bruno Pommer e Giovani Picoli
Arte-finalização: Joel Nunes
Revisão: Bruna Martins Vilagran
Produção Gráfica: Luana Bier Hans e Matheus Sesterhenn
Mídia: Amanda Coutinho e Jéssica Machado
Fornecedor: Touche Imagens
Aprovação do Cliente: Marcio Jung e Kitty Schmitt

Compartilhe


Deixe um comentário