28 de novembro de 2019

SPR cria campanha para destacar a importância da Fecomércio-RS

fecomercio_campanhasprSensibilizar o setor terciário para a importância e a atuação da Federação do Comércio (Fecomércio-RS), que conta com 102 sindicatos empresariais em sua base para subsidiar e intensificar suas ações, além de gerenciar o Sesc-RS e o Senac-RS. Esse é o propósito da campanha criada pela SPR para fortalecer a federação junto ao setor terciário gaúcho e às entidades representativas, evidenciando o quanto ela se envolve com os movimentos e pleitos do segmento e o quanto ela é essencial para o desenvolvimento e o crescimento do setor.

A estratégia criativa explora o conceito “É da sua conta”, aproximando a Fecomércio-RS dos sindicatos e das organizações a fim de ganhar ainda mais força. “O desafio da campanha foi tangibilizar as entregas da Fecomércio às empresas do setor terciário”, pondera Juliano Brenner Hennemann, diretor-executivo da SPR.

Entre as atividades da Fecomércio-RS estão exercer legítima representatividade do setor terciário, gerar informações para a gestão empresarial, trabalhar em prol e em defesa do setor e estimular o empreendedorismo e o desenvolvimento dos negócios.

A campanha inclui peças para mídia digital, spots e a landing page http://fecomercio-rs.org.br/dasuaconta/

FICHA TÉCNICA

Campanha: É da sua conta

Peças: Mídia digital, spots, landing page

Cliente: Fecomércio-RS

Agência: SPR

Diretor de Estratégia e Inovação: Gustavo Ermel

Diretor de Planejamento: Fábio Buss

Diretora de Atendimento: Giorgia Antunes Lorenz

Atendimento: Mariane Fernandes

Assistente de Atendimento: Clarissa Mielke

Direção de Criação: Fábio Henckel

Direção de Arte: Cléber dos Anjos

Redação: Aroldo Anderson

Arte-finalização: Joel Nunes e Gabriel Rosa

Revisão: Bruna Vilagran

Produção Gráfica: Matheus Sesterhenn

Mídia: Adriana Baron

Produtora de Áudio: Batuque

Programador da Landing Page: Ondaweb

Compartilhe


Deixe um comentário