5 de maio de 2020

Rede Massa FM agora tem representação exclusiva no Rio Grande do Sul

logo_massa_fm_serra_gauchaHá um ano, a Rede Massa abriu sua primeira afiliada no Rio Grande do Sul: a Massa FM 103.3 Serra Gaúcha. Com um aumento expressivo de audiência, agora a Rede está investindo e aquecendo ainda mais o mercado gaúcho.  Desde abril, a Rede Massa conta com um representante exclusivo no Estado. Assume o posto, Marcos Romualdo do Santos, um dos sócios da afiliada da Serra, que faz agora também o relacionamento com agências e mercado gaúcho. “É um momento de investir, de mostrar os produtos e serviços para o público, de protagonizar uma reação no mercado. Por isso, temos que entender a melhor forma de atingir o público e fazer ações de forma assertiva. E aí está a Rede Massa, que fala com as pessoas de igual para igual, descontraindo, entretendo e ao mesmo tempo destacando os clientes, fortalecendo empresas e marcas”, analisa Santos.

Hoje, a Massa FM é uma das maiores redes de rádios do Brasil e integra o Grupo Massa, pertencente ao empresário Carlos Roberto Massa – o apresentador Ratinho. É considerada a rádio dos artistas e todas as 43 emissoras seguem o mesmo conteúdo artístico e promocional, onde os parceiros comerciais tem um melhor aproveitamento. No total, são 1.104 municípios cobertos em todo o País, e se faz presente em nove estados, com estimativa de atingir 50 milhões de pessoas. Nesse contexto, o Rio Grande do Sul aparece como um dos estados de destaque no cenário nacional.

Oportunidades e estratégias de comunicação

O Diretor Nacional da Área de Negócios da Rede Massa FM de Rádios, Alan Ceppini, explica que há um investimento estratégico no mercado gaúcho, que tem grande potencial de ter a Massa FM como vitrine de seus produtos e serviços. “O Marcos será nossa ligação, mostrando todas as oportunidades que a Rede oferece às empresas”, garante. Já o Coordenador de Mercado Nacional, Leandro Pereira, destaca que a ideia é fortalecer e aumentar os vínculos entre empresas e Rede. “Nossa Rede tem muitos diferenciais que com certeza são de interesse para as empresas gaúchas, oferecendo fortalecimento de suas estratégias de comunicação”, explica.

Compartilhe


Deixe um comentário