GlaucoArnt-4907

Quem Somos

ARP tem história. Há mais de 60 anos, ela representa o mercado da propaganda no estado. Como tudo muda o tempo todo, a ARP também se transformou, colocando as pessoas no centro de tudo.

Foi assim que surgiram os pilares que agora norteiam o trabalho da entidade: aproximação, colaboração, admiração e facilitação. E junto com a visão, o talento e o trabalho de parceiros, foram criados os quatro vetores de projetos: conexão, conteúdo, acesso e pluralidade.

No vetor pluralidade estão os representantes da diretoria e dos conselhos. Em acesso, estão as modalidades de associados, para pessoa jurídica e para pessoa física, com critérios que visam aproximar a entidade dos clientes, professores e jovens. A estratégia permanente é estimular o engajamento, o orgulho de pertencer e alavancar novos associados, oferecendo exclusividade e relevância nas atividades.

Com os vetores conexão e conteúdo, os tradicionais Salão da Propaganda e a Semana da ARP foram repensados. Agora, eles ocorrem em períodos diferentes do ano, com novos formatos. No segundo semestre, acontece o Salão ARP, com novas categorias e uma nova experiência de evento.

Já o primeiro semestre é o momento da Innovation Week, criada com curadoria de quem têm referência nos maiores congressos e encontros de inovação e tecnologia do mundo. Ainda no vetor conteúdo, é oferecido o Janela ARP, com debates de temas atuais relacionados ao mercado. E para completar, a entidade ainda proporciona diversos workshops voltados para a área da comunicação, exclusivos para seus associados – uma entrega diferenciada, que proporciona um aprendizado único e uma maior proximidade com os facilitadores.

E toda essa história revela aquilo que norteou o início dos trabalhos: com as pessoas no centro do processo, tudo é possível.