Projeto Salão ARP 2019 teve como marca a cocriação
16 de dezembro de 2019

Projeto Salão ARP 2019 teve como marca a cocriação

O Salão ARP 2019 marcou o fim de ano da Associação Riograndense de Propaganda (ARP). Realizado no dia 4 de dezembro no ParkShopping Canoas, o evento apresentou muitas novidades e, seguindo tendências de colaboração, contou com a cocriação de vários talentos. O projeto vai ao encontro com os pilares da entidade, que prega também a aproximação e admiração entre os profissionais do ecossistema criativo.

Dando andamento ao movimento de transformação iniciado em 2018, a proposta do Salão ARP desse ano era consolidar as mudanças. Com novidades em diversas categorias, no local, na data e até no formato de indicações, o evento foi realizado sob o conceito “Todas as formas de brilhar merecem reconhecimento” – valorizando a construção coletiva.

“Mudanças sempre geram impacto. No ano passado, criamos um novo formato, como um piloto. Esse ano, avançamos ainda mais, com o empenho e a criatividade de um grande time de parceiros. E o resultado final foi super positivo”, declarou a presidente reeleita da ARP, Liana Bazanela.

O projeto contou com a parceria da Mythago Produções e da Radiotiva Produtora, em vídeo e áudio, respectivamente. Também participaram da realização a Inventa Evento, a Estação Filmes, a Nowhere Experience Design e a Rito Entretenimento Inteligente.

Já a identidade visual do Salão ARP 2019 foi criada pela DEx01 e a produção de conteúdo feita pela Eyxo. Todo o projeto teve estratégia e orquestração da Do It – essas últimas, empresas do Ecosys.

Compartilhe


Deixe um comentário