12 de junho de 2018

“Movidos por Amor” é a campanha da Paquetá Esportes para o dia dos namorados

frame2A Competence e o marketing da Paquetá Esportes desenvolveram uma campanha conceitual para o Dia dos Namorados, inspirada em pesquisa americana publicada no Journal of Personality and Social Psychology da American Psycological Association. O estudo mostrou que casais que realizam atividades físicas em conjunto tendem a ser mais felizes.

Intitulada “Movidos por Amor”, a campanha da Paquetá Esportes quer motivar os namorados mostrando casais reais praticando juntos diferentes tipos de exercícios.

Além de revelar que “malhar” a dois faz bem para o amor, este Dia dos Namorados Paquetá Esportes reforça também a causa da rede na luta contra o sedentarismo.  Com o conceito “Mais que Ontem” a empresa tem incentivado as pessoas a fazerem exercícios em busca de bem-estar e saúde.

Vejo no link: https://www.youtube.com/watch?v=qZefqOfPfZ4

Ficha Técnica
Anunciante: Paquetá Esportes
Agência: Competence
Direção de Criação:  Rafael Bohrer
Direção de Arte: Jose Porto
Redação:  Conrado Schnarndorf e Lorenzo Krolikowski
Atendimento: Ana Hochscheidt , Cristiana Ramos e Ludmila Barbosa
Produção Eletrônica: Andres Araújo
Arte-Final: Antonio Schneider e Karoline Nunes
Produtora de vídeo:  Comp
Diretor: John Paul Arglinton
Assistente de Direção:  Diego Brum
Diretora de Produção: Rafaella Ferreira
Montador: Jonatas Cacequi
Finalizador: Jonatas Cacequi
Aprovação: Margarida Galafassi, Luísa de Oliveira

Compartilhe


Deixe um comentário