More Grls discute mercado mais humano e justo em evento “Furando a Bolha”
3 de junho de 2019

More Grls discute mercado mais humano e justo em evento “Furando a Bolha”

more-girls1-e1559246874254Criador da plataforma homônima de talentos criativos femininos, o instituto More Grls completa um ano e para celebrar o aniversário organiza um evento que pretende discutir e pensar soluções para o mercado de comunicação ser mais humano, produtivo e justo. A discussão acontece no dia 10 de junho, no espaço Nubank, apoiador do encontro.

Chamado de “Furando a Bolha”, o evento tem um formato diferente. Criado em parceria com a Altos Eventos, ele será uma discussão em roda, sem palestra ou palco. Quem participar terá a chance de debater com especialistas em cinco rodas temáticas: Meritocracia e Privilégio, Liderança Feminina, Carga Mental e Maternidade, Negros na Criação e Papel dos Homens.

Cada roda tem um moderador ou uma moderadora para iniciar a discussão. Na mesa, estarão também convidados que são lideranças do mercado ou referências nos temas em debate. Entre os nomes confirmados estão Joanna Monteiro (CCO na FCB Brasil), Daniela Cachich (vice-prsidente de marketing da PepsiCo Foods Brasil), Daniele Mattos (da

área de Comunicação & Cultura da Mutato e cofundadora do Indique uma Preta), Viviane Duarte (CEO da consultoria Plano Feminino), Carol Rocha (diretora de conteúdo na Bferraz e podcaster no Imagina Juntas), Patricia Santos (fundadora do EmpregueAfro), Gustavo Borrmann (Creative Agency Partner no Facebook), Pedro Reiss (CEO da Wunderman), Hugo Rodrigues (Chairman & CEO na WmcCann) e Ken Fujioka (sócio-fundador da ADA Strategy).

Para poder falar, é preciso ocupar uma cadeira vazia que estará disposta junto aos convidados e que será liberada gradativamente, enquanto a discussão avança. O evento começa às 17h30 e vai até 22h. O espaço Nubank fica na rua Capote Valente 39, em Pinheiros.

O evento tem ingressos à venda pelo site http://bit.ly/furandoabolha. Os valores arrecadados serão destinados para a nova plataforma More Grls, que terá, entre os projetos de melhorias, a inclusão de uma área de audiovisual e versões em espanhol e inglês, visando expansão para o restante da América Latina, para a Europa e para os EUA. Ainda há cotas de patrocínio. Mais informações pelo e-mail contato@moregrls.com.br.

Fonte: Clube de Criação

Compartilhe


Deixe um comentário