17 de novembro de 2021

Moove recebe sete indicações para o Salão ARP 2021

A Moove recebeu sete indicações para o Salão ARP 2021, premiação promovida pela Associação Riograndense de Propaganda (ARP). A agência é finalista nas categorias Agência de Comunicação, Profissional de Criação, Profissional de Atendimento e Negócios ou Gerente de Projetos, Profissional de Mídia, Profissional de Planejamento, Profissional de Produção e/ou Finalização de Agência e Projeto do Ano.

Os profissionais da Moove indicados ao prêmio são: a head de Inteligência Criativa, Laura de Azevedo; a diretora do Núcleo Institucional, Bárbara Pufal; a performance de Mídia, Taila Loureiro; o acelerador de Inovação, Eugênio Lumertz; e a performance de Produção, Carla Bildhauer.

Angélica Ritter, da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan), cliente da Moove, foi indicada pelo mercado, sendo finalista na categoria Profissional de Marketing de Cliente do Ano. O projeto de Monitoramento de Presença Digital do Conselho Regional de Medicina do RS, desenvolvido pela Moove entre janeiro de 2020 e junho de 2021, também foi indicado na categoria Projeto do Ano.

Os finalistas foram definidos a partir de indicações de grupos e entidades do mercado, bem como sócios e finalistas da edição de 2019 – a última realizada em formato presencial. A votação dos vencedores é feita pelos sócios da ARP e encerra-se no dia 1º de dezembro. A premiação acontece em 6 de dezembro, no Cais Embarcadero, em Porto Alegre.

Esta é a quarta vez que a Moove é indicada à categoria Agência do Ano. Foi indicada em 2017, 2018, 2019 e 2021, e conquistou o título em 2017 e 2018.

Indicações da Moove
1. Agência de Comunicação do Ano:
– Moove
2. Profissional de Criação do Ano:
– Laura de Azevedo
3. Profissional de Atendimento e Negócios ou Gerente de Projetos do Ano:
-Bárbara Pufal
4. Profissional de Mídia do Ano:
– Taila Loureiro
5. Profissional de Planejamento do Ano:
– Eugênio Lumertz
6. Profissional de Produção e/ou Finalização de Agência do Ano:
– Carla Bild
7. Projeto do Ano:
– Cremers: Monitoramento e Impacto de Opinião

Compartilhe


Deixe um comentário