25 de julho de 2022

Moove comemora 20 anos em constante evolução

#10285 Logos Moove com conceitoA Moove comemora 20 anos no próximo domingo (24) e destaca o espírito inquieto que sempre acompanhou a evolução da agência. “Reunimos a experiência de profissionais renomados à criatividade de jovens talentos e estamos sempre acompanhando as inovações em tecnologia, processos e entregas”, relata Gabriel M. Fuscaldo, CEO da Moove.

“Uma agência de publicidade não chega aos 20 anos sem, a cada dia, buscar a reinvenção e questionar o que há de novo. É dessa forma que procuramos a excelência na construção de marcas de clientes dos mais diversos setores e também de grandes instituições, como Banrisul, Assembleia Legislativa e Conselho Federal de Contabilidade (CFC)”, explica.

Núcleo de Dados e Performance

Em 2019, quando a Moove desenvolveu e apresentou ao mercado o Núcleo de Dados e Performance (NDP), em parceria com a Zeeng, a agência tinha a convicção de que a inovação no Marketing era um processo sem volta que iria impactar na forma como as pessoas, os públicos e a sociedade se relacionam, gerando uma grande transformação.

“Nos últimos anos, o monitoramento de presença de marcas e pessoas nas redes sociais permitiu o aperfeiçoamento de processos e de campanhas, gerando soluções mais assertivas para nossos clientes, especialmente no mundo digital”, afirma o CEO.

Selo GovTech

Com expertise em possibilitar e alavancar a conexão entre o setor público e a população, utilizando as ferramentas de Marketing Digital e de Publicidade mais tecnológicas, inovadoras e criativas, neste ano, a Moove conquistou o Selo GovTech. Com a certificação, a agência passou a fazer parte do ecossistema do BrazilLAB – hub de inovação que acelera soluções e conecta empreendedores com o Poder Público.

“Até mesmo os governos e as instituições originalmente mais tradicionais precisam estabelecer conexões com as pessoas. Para isso, é necessário acelerar os processos de digitalização dos canais de serviços e de informações. Essa conexão precisa ser realizada com inovação e criatividade”, salienta Fuscaldo. Para ele, é essencial que as estratégias e as ações publicitárias sigam a velocidade e o rumo da transformação digital.

Como agência GovTech, a Moove reforça parcerias direcionadas ao Marketing Digital, que incluem o atendimento desde startups, como a StarGrid e a Zenvia, até as maiores instituições públicas.

Novas contas

Nos últimos meses, a Moove ainda comemorou a conquista de novas contas, como o Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers) e as prefeituras de Canoas, na Região Metropolitana, e de Osório, no Litoral Norte, reforçando a sua expertise no atendimento da área pública e na criação de conexões e de proximidade dos clientes com seus públicos, por meio de ferramentas digitais.

Expansão

A Moove deu início ao projeto de expansão em 2021, com a conquista dos mercados de Santa Catarina e Brasília. A agência, que tem sede e origem em Porto Alegre, hoje tem escritórios regionalizados em Florianópolis e na Capital Federal.

“Para solidificar a nossa atuação em novos mercados, a Moove fortaleceu as expertises da equipe e aprimorou as entregas da agência”, conta José Luiz Fuscaldo, presidente da Moove. A expectativa é gerar impactos positivos em outros estados, movimentando marcas e clientes e utilizando a publicidade como vetor de transformação social.

Compartilhe


Deixe um comentário