28 de julho de 2021

Lojas Lebes lança a campanha “O melhor estilo de ser Pai!”

release_prancheta-1A nova campanha da Lebes “Dia dos Pais.O melhor estilo de ser pai!” celebra o jeito de cada um acompanhar o dia a dia dos filhos, fortalecendo o amor, a proximidade e a cumplicidade nessa relação tão especial.  Afinal, não existe uma fórmula única de ser pai. O importante, nesse universo da paternidade, é dar o melhor de si, sabendo que este vínculo é construído em todos os momentos.

E para homenagear os variados estilos de pais, a Lojas Lebes criou uma campanha 360º, que tem como protagonista o influenciador Pedro de Oliveira (@ocanalserpai) e a sua filha, Ana. Eles estamparão a capa da Revista Lebes, impressa e digital, além de ilustrarem peças da campanha em diversos canais.

O influenciador, que também é ator, publicitário e palestrante, criou o canal S.E.R. Pai com o objetivo de incentivar os homens a serem pais participativos e conscientes na criação dos filhos. É sobre esse tema que ele vai conversar com três colaboradores da Lebes, que já são pais, durante uma live, para trazer exemplos reais sobre o cotidiano e a relação de pais e filhos. A conversa franca e aberta vai acontecer no dia 3 de agosto, terça-feira, às 19h, no perfil da empresa no Instagram @lojaslebes.

A campanha conta também com uma websérie, que mostra três diferentes histórias sobre ser pai.  Além do @ocanalserpai, participam também @euformiga (pai do Joaquim, de quase 2 meses) e o @pai_mala (pai do Gianluca de 14 anos e do Stefano de 7). As histórias serão contadas através das redes sociais da rede varejista.

A ação 360º para o Dia dos Pais da Lebes, criada pelo time de Marketing da rede, inclui TV, rádio, jornal, revista, e-commerce, redes sociais, WhatsApp, SMS, e-mail marketing e lojas físicas.

Compartilhe


Deixe um comentário