30 de junho de 2020

JCDecaux apresenta análise sobre a mídia OOH no pós-pandemia

std_webinar_sul-1A JCDecaux, líder mundial em mídia out of home, realizará na próxima terça-feira, dia 30, às 17h, o Webinar OOH Thinkers, com o tema OOH no pós pandemia. Com as participações especiais de Fábio Bernardi, Sócio-diretor da Morya, Helisson Schiavinato, Diretor Executivo da IMAM Publicidade, e Jorge Eduardo Manfrini, Presidente do Grupo de Mídia SC, o encontro on-line vai abordar o papel da comunicação no momento pós-pandemia, trazendo uma conversa em torno dos desafios das marcas ao voltar para as ruas. Para assistir ao webinar, basta fazer a inscrição gratuita pelo site www.jcdecaux.com.br e então o link de acesso chegará por e-mail.

O encontro terá abertura e encerramento comandados por Heitor Pontes, diretor comercial da JCDecaux, e dois momentos de apresentações. O primeiro em que a diretora de Marketing e Inovação da JCDecaux Brasil, Andrea Salinas, falará sob o tema From Take Care to New Normal (Do cuidado ao novo normal), em que ela irá mostrar um panorama global sobre a mídia OOH, e também uma análise geral sobre as campanhas veiculadas pela JCDecaux em países que já retomaram suas vidas após o período de isolamento, como a China, entre outros. Já no segundo, os convidados conversarão sobre o tema O futuro de marcas e negócios e a nova relação com os consumidores.

Sobre a JCDecaux

A JCDecaux surgiu em 1964 na França e hoje é líder mundial em out-of-home, reconhecida por sua expertise nos principais setores de atividade do segmento: mobiliário urbano, aeroportos, transportes, grandes formatos, shoppings e bicicletas. Presente em mais de 80 países, em 3.890 cidades, a empresa impacta mais de 410 milhões de pessoas diariamente em todo o mundo, oferecendo soluções segmentadas e integradas de comunicação com o público, com ampla variedade de produtos. Há 22 anos em operação no Brasil, a JCDecaux se tornou parte integrante dos espaços urbanos do país e consolidou a liderança no setor com uma operação nacional, atuando em 11 estados nos mais importantes segmentos de OOH: mobiliário urbano, aeroportos, metrô, e grandes formatos.

Compartilhe


Deixe um comentário