HERC lança campanha institucional na tv e demonstra a qualidade que atravessa gerações.
Uma das mais tradicionais marcas de produtos Plásticos do Brasil está colocando no ar uma campanha institucional. A HERC, que possui 58 anos de mercado é a criadora da torneirinha preta de jardim e entra em uma nova fase de suas ações de marketing.
Com mais de 450 produtos no seu portfólio, a marca estreia seu novo posicionamento ” Tá no seu dia a dia” mostrando o quanto ela está presente na vida dos consumidores brasileiros, em todos os momentos.
A campanha entra no ar liderada por um filme que mostra uma família que cresceu e como os produtos HERC fizeram e fazem parte da história dela. Tudo isso narrado da perspectiva da clássica torneira de jardim HERC, que resiste a todo esse passar do tempo.
O filme estreia neste domingo, durante o programa Domingo Legal do SBT, a campanha também conta com peças digitais nos principais portais, além das redes sociais da própria marca.
Toda estratégia foi criada em conjunto com a agência e21 Comunicação, responsável pelas estratégias de comunicação da HERC há 2 anos.
Confira o vídeo no link: https://www.youtube.com/watch?v=x4rPNGpgw8M