17 de novembro de 2021

HERC lança campanha institucional na tv e demonstra a qualidade que atravessa gerações.

Uma das mais tradicionais marcas de produtos Plásticos do Brasil está colocando no ar uma campanha institucional. A HERC, que possui 58 anos de mercado é a criadora da torneirinha preta de jardim e entra em uma nova fase de suas ações de marketing.

Com mais de 450 produtos no seu portfólio, a marca estreia seu novo posicionamento ” Tá no seu dia a dia” mostrando o quanto ela está presente na vida dos consumidores brasileiros, em todos os momentos.

A campanha entra no ar liderada por um filme que mostra uma família que cresceu e como os produtos HERC fizeram e fazem parte da história dela. Tudo isso narrado da perspectiva da clássica torneira de jardim HERC, que resiste a todo esse passar do tempo.

O filme estreia neste domingo, durante o programa Domingo Legal do SBT, a campanha também conta com peças digitais nos principais portais, além das redes sociais da própria marca.

Toda estratégia foi criada em conjunto com a agência e21 Comunicação, responsável pelas estratégias de comunicação da HERC há 2 anos.

Confira o vídeo no link: https://www.youtube.com/watch?v=x4rPNGpgw8M

Compartilhe


Deixe um comentário