16 de abril de 2019

Global cria novo posicionamento para o Iguatemi Porto Alegre

novo-posicionamento-viva-bem-do-seu-jeito-foto-menorApós seis meses de pesquisa com colaboradores, lojistas e clientes, entra no ar a nova campanha da Global para o Shopping Iguatemi Porto Alegre. O novo conceito – “VIVA BEM DO SEU JEITO” – é resultado de uma construção alinhada às transformações nos hábitos de compra, à busca pelo consumo consciente e à visão de que um shopping deve se mais do que um lugar de compras, deve ser um espaço integrador, que promova bem-estar e contribua para deixar a vida das pessoas melhor.

 

“O Iguatemi acredita no consumo com significado, como mais uma ferramenta para que os clientes possam viver bem, do seu jeito, dentro ou fora do shopping. E a nossa campanha reforça esse propósito: ser um espaço de experiências, que pode ser aproveitado de acordo com a individualidade e estilo de cada cliente”, diz Juliano Faerman, Diretor de Criação. “Acreditamos que, hoje, ter estilo é mais do que seguir tendências ou modismos. É se sentir bem com quem somos. É buscar o que queremos e

abraçar o que acreditamos. É viver bem”, complementa.  

 

Para a  gerente de Marketing do Iguatemi,  Andrea Quintana, “nos últimos anos, percebemos uma mudança clara no comportamento dos nossos clientes. Eles estão cada vez mais exigentes e, principalmente, conscientes no que diz respeito ao consumo. Suas compras precisam estar alinhadas a um significado maior, com propósito e valor agregado. Por conta disso, o shopping vem se adaptando a esse novo cenário, buscando trazer, em seu mix de mais de 80 lojas exclusivas no Rio Grande do Sul e ampla programação de atividades, o que faz verdadeiro sentido para o cliente. O Iguatemi é um local para as pessoas resolverem suas vidas”, destaca.

 

A campanha inclui vários meios, como vídeos, mídia externa e peças de PDV. O vídeo principal pode ser conferido aqui: https://www.youtube.com/watch?v=3xpakcondiA

 

 

FICHA TÉCNICA

 

Título: Viva bem do seu jeito

Cliente: Iguatemi Porto Alegre

Agência: Global

Direção de criação: Juliano Faerman e Vini Marques

Redação: Juliano Faerman e Ani Tondin

Direção de arte: Laís Dorneles, Vini Marques e Carolina Weber

Produção gráfica: Débora Roth

RTVC: Roberto Simões

Atendimento: William Martins e Stephanie Beuren

Mídia: Douglas Farland Neto, Tobias de Campos, Bianca Gutier e Jessica Scopel

Planejamento: Daniel Skowronsky e Ana Virtuoso

Arte-finalista: Mauro Corso, Cristiano Fraga, Sidney Martins

Produtora de vídeo: Zeppelin Filmes

Diretora de cena: Fernanda Rotta

Produtora de som:  Sound Thinkers

Fotógrafo: Cláudio Lacerda

Manipulação de imagem: RG Imagem

Aprovação cliente: Andrea Gomes Quintana

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