Gal Barradas abre a temporada do ReinventARP Live
18 de agosto de 2020

Gal Barradas abre a temporada do ReinventARP Live

Começa na próxima terça-feira, 18, a primeira temporada do ReinventARP Live. A ação é promovida pela Associação Riograndense de Propaganda (ARP), com objetivo de debater a posição de mulheres em cargos de liderança no ecossistema criativo. A CEO da AIO, Gal Barradas, irá estrear o bate-papo, que será mediado pela presidente da entidade, Liana Bazanela.

Em meio à pandemia de coronavírus, a ARP vem propondo um posicionamento de reinvenção. Com ações digitais voltadas aos sócios, lançou a hashtag #reinventARP, usada em vídeos onde profissionais da comunicação relatavam as mudanças que estavam enfrentando. Agora, a iniciativa se tornará um programa ao vivo, transmitido via Instagram.

Para a presidente da entidade, dar espaço para mulheres que alcançaram cargos de liderança dentro de suas empresas é imprescindível para que a igualdade entre gêneros no mercado de trabalho se torne uma realidade. “Mais de 85% do poder de compra no Brasil é das mulheres. Somos mais de 50% da população. E na liderança, não temos a representatividade necessária. Por isso a escolha desse tema, para mostrar que somos capazes e devemos dividir esses espaços com os homens”, afirma Liana.

Graduada em Gestão e com pós-graduação em Semiótica, Gal possui mais de 30 anos de experiência como executiva, presidente e sócia de renomadas agências de publicidade nacionais e internacionais. Ex-coCEO da BETC e ex-copresidente da Havas Brasil, entre outros cargos, ela é a nova sócia e CEO da AIO, hub de negócios e martech que passa integrar o ecossistema de negócios digitais gaúcho 4all.

O bate-papo sobre experiências, expectativas, realidade e futuro acontece dia 18 de agosto, às 20h, através do @arpnews.

Compartilhe


Deixe um comentário