Futuro a partir de dados é tema de evento da ARP e GAV com Kantar IBOPE Media
1 de julho de 2022

Futuro a partir de dados é tema de evento da ARP e GAV com Kantar IBOPE Media

O futuro está em construção, mas boa parte dele já está aqui e foi construído ao longo das últimas décadas. É com base nesse conceito que a Associação Riograndense de Propaganda (ARP) e o Grupo de Atendimento a Veículos do Rio Grande do Sul (GAVRS) se unem à Kantar IBOPE Media para promover o evento “As fundações do novo. Tendências decodificadas para um futuro em construção”.

A diretora de desenvolvimento de negócios regionais da Kantar IBOPE Media Giovana Alcântara, é quem conduzirá o encontro marcado para 12 de julho, às 19h, no auditório ARP (Edifício The Place – Rua Tobias da Silva, 120), exclusivo e gratuito para sócios da ARP e do GAV. A executiva da Kantar, que tem mais de duas décadas de experiência no mercado publicitário, abordará o tema sob a perspectiva da provocação: diante de transformações aceleradas e da imprevisibilidade do amanhã, como podemos usar os dados a nosso favor?

Após a explanação dela, serão chamados quatro convidados para debater o assunto. Augusto Rocha, vice-presidente da PMWeb; Denise Marusiak, Diretora de Mídia na HOC; Fabiana Londero, Presidente do Grupo de Marketing ARP; e Patrícia Angeletti, Head de Mídia na W3, trarão insights sobre o setor.

Associados da ARP que desejam realizar a sua inscrição pro evento devem entrar em contato através do e-mail arp@arpnet.com.br ou whatsARP (51) 99872-5567 .

Compartilhe


Deixe um comentário