Estão abertas as inscrições para o principal prêmio da propaganda gaúcha
6 de outubro de 2023

Estão abertas as inscrições para o principal prêmio da propaganda gaúcha

Estão abertas as inscrições de cases para o Salão ARP 2023, o principal prêmio de publicidade e propaganda do Rio Grande do Sul. Os interessados em concorrer devem realizar sua inscrição pelo site do evento até o dia 3 de novembro. Os finalistas serão conhecidos ainda durante o mês de novembro.

Neste ano, a Associação Riograndense de Propaganda (ARP) escutou as demandas do mercado mais uma vez, trazendo atualizações ao seu regulamento, incluindo o aumento no número de jurados que avaliam os trabalhos. Confira as novidades de cada categoria:

●        Empresário ou Dirigente de Comunicação do Ano: será definido por três colegiados. O primeiro deles reunirá todos os vencedores desta mesma categoria na última década. O segundo será formado pela atual diretoria da ARP. Por fim, contribuirão representantes de grupos e entidades do mercado.
●        Agência do Ano: a partir de agora, os três finalistas serão definidos por duas frentes. Dois deles virão da categoria “Agência do Ano” e o outro finalista virá da inscrição na categoria Projetos de Agência, ou seja, a agência com o melhor desempenho entre os projetos inscritos nesta categoria já será finalista automaticamente.
●        Professor do Ano: antes não era necessário se inscrever individualmente, estando este título vinculado ao concurso ARP Academy. Agora, cada professor deverá ser associado à ARP e realizar sua própria inscrição de case.
●        Profissional de Marketing do Ano: a categoria se desvinculou do case de Marca do Ano, passando a ser necessária inscrição individual.
●        Profissional de Atendimento de Veículo: dos três indicados, dois surgirão por inscrição de case, enquanto o terceiro nome será indicado pelo Grupo de Atendimento de Veículos (GAV).
●        Produção Eletrônica: mudou de nome, deixando de receber os projetos voltados à produção digital e animação — agora separados em uma categoria própria.
●        Produção Digital e Animação: a categoria é inédita e foi criada para atender aos estúdios de animação e produtoras digitais.
●        Serviço de Conteúdo Digital: a nova categoria foi criada para contemplar empresas que atuam oferecendo conteúdo para o meio digital.

As demais categorias e orientações podem ser conferidas no regulamento completo em www.salaoarp.com.br .

Compartilhe


Deixe um comentário