28 de novembro de 2018

Escala City desenvolve campanha que provoca empresas a pensarem nas pessoas

landingAs respostas necessárias para que um negócio encare o futuro estão dentro da própria empresa. Mas as perguntas que podem impactar nas mudanças decisivas não são tão óbvias. Esta é a mensagem da Escala City em sua campanha de final de ano. A agência, que acaba de se reinventar, unindo-se à City, provoca o mundo corporativo a olhar mais para as pessoas. Com um criativo time que tem coragem para direcionar este olhar a cantos recônditos, a agência está pronta a desenvolver estratégias a fim de dar suporte na elaboração de novas perguntas. No mundo da tecnologia, falar de pessoas é, sim, uma atitude de coragem, aponta a campanha.

Com uma mídia multiplataforma entre elas o impresso Zero Hora; os portais Gaúcha ZH e Coletiva Net; as rádios Antena 1, Alegria, Mix, Bandeirantes, 88,7 e Jovem Pan; a revista Press; além de painéis e outdoors pela Capital gaúcha, uma série de mensagens da Escala City deverão impactar milhares de gestores e estimulá-los a buscarem as perguntas incômodas e não as respostas prontas. A campanha, que já está na rua, ficará no ar até fevereiro de 2019.

Compartilhe


Deixe um comentário