23 de outubro de 2018

DZ é a nova agência digital do Hospital Mãe de Deus

Após um processo de concorrência, a DZ Estúdio conquistou a conta digital do Hospital Mãe de Deus. A partir de agora, a agência realizará o trabalho de gestão de canais digitais e plataformas do hospital.
Presente no segmento de saúde há quase 40 anos, o Hospital Mãe de Deus é o único do Sul do Brasil certificado pela Organização Nacional de Acreditação e pela Joint Commission International, pela excelência assistencial e compromisso com a segurança do paciente. A DZ buscará fortalecer a comunicação com os pacientes, familiares e comunidade, trabalhando em sinergia com a equipe interna do hospital responsável pelo atendimento ao cliente.
Atualmente, a carteira de clientes da DZ é bem pluralizada, com empresas de variados ramos, como o financeiro e o calçadista. E a consolidação dessas novas parcerias robustece esse quadro: “Os times de cada cliente da DZ também são formados por profissionais multidisciplinares. Isso faz com que os projetos sejam construídos por olhares ao mesmo tempo diferentes e complementares, a favor de entregas estratégicas para as marcas e seus negócios”, acrescenta Renata Coutinho, head de Atendimento da DZ Estúdio.

Compartilhe


Deixe um comentário