Diretoria Young da ARP pretende entender os novos caminhos dos negócios
30 de junho de 2022

Diretoria Young da ARP pretende entender os novos caminhos dos negócios

Dando seguimento às matérias especiais sobre a nova gestão da Associação Riograndense de Propaganda (ARP), que buscam esclarecer quais são as principais bandeiras defendidas pelo presidente Fernando Silveira e demais profissionais que estão à frente da entidade, esse conteúdo trata sobre a Diretoria de Conexão Young. Comandada pelo publicitário e responsável pela área Comercial da Eletromídia no Estado, Guilherme Valim, ela representa o futuro da associação e do ecossistema criativo.

Conforme destacou Valim, em entrevista exclusiva ao portal, a área está mais pulverizada e é preciso entender os novos caminhos dos negócios da Publicidade, visto que serão guiados por esses profissionais. “É de extrema importância sermos uma plataforma para os jovens que farão os novos mercados publicitários, assim a ARP se manterá sempre dinâmica e alinhada com a indústria criativa”, abordou.

O comunicador explicou que o principal intuito com a Diretoria de Conexão Young é promover o encontro entre as gerações atuantes na Publicidade gaúcha. “A partir da união dos olhares de todos é que construiremos um mercado mais sólido e alinhado aos novos tempos”, disse, ao complementar que os modelos de trabalho, os valores geracionais e as possibilidades de carreiras mudam constantemente. Por isso, Valim enxerga que a ARP faz parte desse ecossistema e precisa estar conectada e alinhada com essas demandas.

Em relação aos planos e projetos da diretoria, contou que desejam criar canais de diálogo mais dinâmicos e que estejam à disposição dos estudantes e profissionais das gerações mais novas. Além disso, querem promover ações que valorizem as ideias acadêmicas e que transbordem pelo mercado, “pois são esses profissionais que estarão à frente dos negócios no futuro”.

Compartilhe


Deixe um comentário