Denise Polidori ingressa na diretoria da ARP
9 de setembro de 2020

Denise Polidori ingressa na diretoria da ARP

denise-polidoriA Associação Riograndense de Propaganda (ARP) ampliou seu quadro de diretores. A jornalista Denise Polidori assume a recém-criada Diretoria de Cultura de Marca e se une aos outros profissionais reconhecidos no mercado da comunicação que estão à frente da entidade.

Formada na PUCRS, Denise é diretora geral da Gio – Agência de Cultura de Marca, que desenvolve projetos multiplataformas com vocação para transformar e fortalecer a relação das marcas com seus públicos. “Acreditamos em projetos que nascem de um contexto colaborativo e pela construção a partir da essência da marca – o famoso “de dentro para fora” –, um pouco mais distante do mercado formal. A cultura de uma organização sempre existe, mas às vezes só não é reconhecida. Chegamos para ajudar a remodelar a jornada, caso necessário, ou a fortalecer a já existente, por meio de uma comunicação eficiente e baseada em propósito”, explica ela.

Agora, a jornalista aplicará essa experiência dentro da ARP e em benefício dos seus associados. A premissa de trabalho de Denise se enquadra nas mudanças que a associação realizou nos últimos anos, ressignificando sua atuação. “Quando colocamos as pessoas no centro, mudamos nosso olhar. Elas são a nossa potência. Não conectamos mais com os códigos do passado e queremos deixar isso como legado de cultura de marca da ARP. A Denise chega para nos auxiliar nessa missão e para somar nesse grupo tão qualificado de profissionais que já dispomos”, declara a presidente da ARP, Liana Bazanela.

Para a nova diretora, fazer parte da entidade nesse momento é um desafio e um prazer. “Admiro muito a mudança da ARP. Por ter uma mulher à frente pela primeira vez em mais de 60 anos de existência, por reunir profissionais dos mais qualificados e perfis interessantes. Eu realmente acredito no potencial das pessoas para determinar a melhoria do trabalho”, observou ela. Denise é especialista em estratégia e planejamento para empresas de comunicação e já trabalhou com grandes clientes, como Renner, Marcopolo, Pompeia, Grupo Dimed e STIHL.

Compartilhe


Deixe um comentário