Comunicado ARP
17 de março de 2020

Comunicado ARP

Olá sócio ARP,

Preocupados com seu bem-estar e de todos que o cercam, a diretoria da Associação Riograndense de Propaganda (ARP) decidiu adiar os eventos que estavam sendo planejados para esse mês de março. A definição vem ao encontro das medidas de prevenção determinadas pelo Ministério da Saúde em virtude da incidência de coronavírus no Brasil.

Com casos da doença no país aumentando, o momento é de consciência com a própria saúde e com a dos nossos semelhantes. Por isso, os eventos previstos e já sendo organizados para esse mês, como ação especial pelo Dia Internacional da Mulher, bem como workshops, estão temporariamente cancelados.

Agradecemos a compreensão dos nossos sócios e o apoio para que a entidade se mantenha ativa e relevante. Nesse período de incertezas, a sua parceria é fundamental. Seguiremos atentos e, assim que for prudente, restabeleceremos nossa agenda de atividades.

Nesse meio tempo, reforçamos a importância de todos respeitarem as orientações preventivas, dentre elas lavar as mãos, cobrir o nariz e boca ao espirrar ou tossir e evitar aglomerações. Caso você perceba sintomas como febre, cansaço e tosse, recomenda-se que faça repouso e observe a evolução do quadro. Para maiores dúvidas, são indicados os telefones 150 (Disque Vigilância), 156 (Prefeitura de Porto Alegre) e o 136 (MS).

A ARP reitera sua preocupação e a importância da conscientização nesse momento, bem como da busca por informações confiáveis sobre a situação.

Att,
Diretoria

*A ARP permanece ativa com seu expediente interno. O associado pode entrar em contato pelas nossas rede sociais (@arpnews), pelo nosso e-mail arp@arpnet.com.br ou pelo WhatsApp (51) 9 9872 5567.

Compartilhe


Deixe um comentário