Coletiva.net está em Cannes com apoio de ARP e Band RS
19 de junho de 2018

Coletiva.net está em Cannes com apoio de ARP e Band RS

35807859_1714461075288640_6080198503013810176_nNeste ano, as novidades e tendências do mundo da criatividade vão sair diretamente da França, atravessar o Atlântico e chegar em tempo real ao Rio Grande do Sul. Isso porque, com o apoio da ARP e da BandRS, o portal de notícias Coletiva.net está presente no 65º Festival Internacional da Criatividade – Cannes Lions, que está sendo realizado até a próxima sexta-feira, 22. Esta é a primeira vez que o veículo online vai à Europa realizar a cobertura do evento.

Quem ficará responsável por transmitir tudo o que acontece no maior festival da indústria da criatividade, do marketing e da gestão de marca é a jornalista Cleide Pereira, do Coletiva.net. O portal e as redes sociais serão alimentados diariamente com conteúdo e entrevistas exclusivas.

A ARP reconhece o trabalho do Coletiva.net em compartilhar conhecimento e buscar a qualificação do mercado da Comunicação. “Todas as iniciativas que buscam trazer capacitação têm o nosso apoio. O Festival de Cannes é o evento mais tradicional da nossa área. Ficamos felizes em saber que o Coletiva está preocupado em buscar conteúdos relevantes e de qualidade”, ressalta a presidente da ARP, Liana Bazanela.

Realizado desde 1954, o Festival Internacional da Criatividade – Cannes Lions reúne anualmente mais de 15 mil delegados de quase 100 países, tornando-se um ponto de encontro global para profissionais de comunicação e marketing. O festival conta com mais de 16 palcos/áreas, onde serão realizados seminários, workshops e premiações. O evento apresenta ainda os vencedores dos Lions, considerados os prêmios mais importantes e almejados da indústria. Na edição de 2018, foram inscritos um número superior a 32 mil trabalhos — sendo mais de 2 mil deles produzidos por agências e marcas brasileiras.

Compartilhe


Deixe um comentário