Clube de Criação RS começa a ganhar forma
2 de agosto de 2016

Clube de Criação RS começa a ganhar forma

Na noite desta quinta-feira, 28, os membros do Conselho do Clube de Criação RS se reuniram para definir alguns detalhes do grupo. Presentes no encontro, Cado Botega, da CDN-Sul; Dreyson Queiroz, da Clash; Alessandro Carlucci, da Morya; e Beto Schmidt, da Moove, decidiram o logotipo e o conceito do clube. O criativo William Mallet, da agência 3 Comunicação, não pôde comparecer à reunião que se realizou na sede da Moove.

Clube de criação-POSITIVO_jul16

Na ocasião, que contou com a presença do Coletiva.net, os publicitários falaram sobre a importância de resgatar a essência da criatividade. “Queremos retomar as boas ideias e trazê-las para o centro das discussões”, explicou Dreyson. Beto complementou dizendo que “hoje isso é o que menos se cobra, mas ter ideias é o começo de tudo na publicidade”.

Entre as iniciativas está a de o clube participar de forma ativa de eventos como Young Lions e SET Universitário, da PUC, de maneira a se aproximar da academia, de onde sairão os próximos profissionais da área. O clube também planeja oferecer workshops entre os demais grupos, como Atendimento e Planejamento. “Hoje ninguém sabe o que o mercado está fazendo. Queremos mudar isso também, para gerar uma troca de ideias entre todos os criativos”, declarou Beto.

Ainda para agosto, o grupo lançará o site que conterá todas as ações feitas para o mercado publicitário. “Essa será uma ferramenta para comunicar todas as nossas iniciativas e envolver clientes, mercado e academia, que são nossos três pilares”, ressaltou Cado.

Com encontros agendados semanalmente, os criativos visam a reviver, de fato, o Clube de Criação que voltou à ativa após 20 anos parado.

Fonte: Coletiva.net

Compartilhe


Deixe um comentário