ARP homenageia Celso Chittolina com nome de sede
26 de abril de 2022

ARP homenageia Celso Chittolina com nome de sede

Em dezembro de 2021, a Comunicação perdeu o fotógrafo Celso Chittolina, referência no mercado gaúcho e ex-presidente da Associação Riograndense de Propaganda (ARP). Nesta quinta-feira, 5, a instituição homenageou o profissional e colega, dando seu nome à sua sede, localizada no bairro Moinhos de Vento.

“Trata-se de uma justa homenagem, não somente para Chitto, mas também para sua família. Neste local, fica a lembrança desse profissional, que foi referência técnica e como ser humano”, disse o atual presidente da ARP, Fernando Silveira, na solenidade para nomeação da sede. Também compareceram os familiares do fotógrafo: a ex-mulher Letícia Remião e as duas filhas, Clara e Sofia; a mãe, dona Valda; as duas irmãs, Simone e Aline; e a grande amiga, Tetê Pacheco.

Além de Fernando, os ex-presidentes Liana Bazanela e Fábio Bernardi representaram a ARP, junto ao gerente executivo Germano Bedin – todos amigos pessoais do homenageado. Foi um momento de trocas de memórias, de emoção e de gratidão pelo tempo dividido com o fotógrafo.

Conforme está gravado na placa que está exposta na parede da instituição, Chittolina foi idealizador e fundamental para a existência da sede que agora leva seu nome. A homenagem busca deixar registrado seus relevantes serviços prestados como presidente e amigo da ARP e de todo o mercado publicitário gaúcho.

Compartilhe


Deixe um comentário