19 de junho de 2018

Capacità chega a São Paulo com nova marca

11-06-2018-credito-foto-raul-krebsO segmento de eventos já provou ser uma eficiente ferramenta de marketing que desenha novas e assertivas oportunidades de negócios. Mas é preciso ir além, de forma obstinada, para entregar experiências únicas e diferenciadas. E é exatamente por isso que, com uma expertise nacional e internacional de mais de 20 anos, a Capacità investe em uma nova e independente operação, com sede em São Paulo. A nova unidade – em funcionamento a partir deste mês, no espaço de coworking WeWork, localizado na Avenida das Nações Unidas – nasce com uma nova identidade visual.  É a Capacità +.

A marca foi criada pelo publicitário Régis Montagna, da Bruce, e o sinal de + está vinculado à soma de novos talentos que irão proporcionar uma entrega mais completa aos clientes. Tudo isso com diferenciais de agilidade, qualidade, criatividade, comprometimento, experiência e preço. “A marca Capacitá+ é contemporânea, viva, plural, icônica e responsiva”, destaca.

De acordo com Montagna, a nova marca Capacità+ está em sintonia com o propósito de entregar o melhor em live marketing e experiência, mote da parceria dos profissionais. O ponto de partida para a criação da marca foi a descoberta de um elemento comum às diferentes áreas de atuação que a empresa irá oferecer: a luz. “A iluminação está presente de forma vital na produção executiva, na direção criativa, na arquitetura e no audiovisual. Com esse princípio, desenvolvemos um elemento figurativo com quatro pontos focais de luz, cada um com uma cor distinta representando as quatro entregas. Os quatro pontos focais só ilustram a nova empresa quando unidos, formando a maior representação da nova marca: a soma, o mais”, explica o publicitário.

O time paulistano terá atendimento e produção executiva da diretora da Capacità, Eliana Azeredo. A equipe conta com o diretor criativo e artístico Marcelo Bacchin – que será responsável pelo conteúdo e direcionamento criativo dos novos projetos. Também estão entre os integrantes, o experiente diretor de multimídias e audiovisual Renê Goya – responsável por transformar todo conteúdo em diferentes plataformas audiovisuais –, e o arquiteto Lúcio Richetti Soares – cujo trabalho consiste em transformar espaços físicos em experiências singulares que estimulam os sentidos e ficam na memória.

“Entendemos que este grupo carrega mais de 20 anos de experiência no mercado nacional. O live marketing cresce e ganha força como ferramenta importante de comunicação e marketing. O resultado deste entendimento é a união dessas competências complementares com o objetivo de entregar mais e melhor aos nossos clientes, e buscar no centro do País novos desafios para que o crescimento seja contínuo”, explica Eliana.

Nova proposta

A Capacità+ chega ao mercado de São Paulo apostando em criar novas redes e parceiras. “Podemos oferecer serviços complementares até mesmo para empresas do mesmo setor. É uma nova forma de pensar e agir que proporciona uma entrega mais qualificada aos nossos clientes. Queremos oferecer as soluções mais eficientes, com as melhores competências, sejam elas nossas ou com parceiros de negócios. E como diferencial, além da soma de talentos, a Capacità + conta com o DNA da obstinação dos sócios que entendem que podem fazer mais, criar mais e sobretudo entregar mais”, completa a diretora.

Compartilhe


Deixe um comentário